Esse é um dos trabalhos mais emocionantes feito pela professora. Nessa palestra/oficina ela conta lições comportamentais e metodológicas dos alunos que tiveram resultados extraordinários nos processos seletivos ensinando formas de adaptação de modelos de estudo. É uma oportunidade de trabalhar a estima dos alunos e, ao mesmo tempo, construir pilares para os mesmos aprenderem com estudantes que tiveram bons resultados.

Acompanham a professora nesse evento os alunos que inspiraram as histórias e eles respondem perguntas no final da palestra e, de acordo com o pacote comercial fechado, podem atender os alunos e orientá-los a preencherem a agenda de estudos e tirar dúvidas sobre formas de aprendizagem. Essa palestra é acompanhada – conforme pacote fechado – pelo exemplar do livro da professora Lição dos Aprovados e da Agenda do Aprovado – essa última pode ser adquirida com a logomarca da instituição.

nosso projeto não possui fins lucrativos

O senso-comum diz que a educação brasileira não é prioridade de políticas públicas e que os país e a sociedade como um todo não a valoriza. Os oráculos desse tempo pegam seus microfones e palestram sobre como os professores são valorizados no Japão e Finlândia e que aqui educar não traz mudanças.
No entanto, um olhar mais aprofundado para o quesito revela que a educação é uma das maiores prioridades para milhares que querem a mudança que o Brasil precisa. Faça parte desse grupo e invista em eventos educacionais com a professora que muda a educação no Brasil.